Com este novo espaço, a marca de reparação multimarca tem como objetivo alertar, de forma divertida, para a importância da gestão dos recursos da Terra presente em todo o processo de reparação junto dos mais novos, nomeadamente, na compra de um recondicionado em vez de um novo. Assim, as crianças vão ser apresentadas ao conceito de economia circular, onde vão perceber que um equipamento partido tem solução e pode ser usado durante mais tempo, através de uma reparação.

Inspirado nas lojas iServices, este é um espaço onde as crianças assumem o papel de técnicos iServices onde podem trabalhar na reparação e limpeza de equipamentos e no atendimento ao cliente. No laboratório desenvolvem reparações e limpezas de equipamentos tecnológicos. Na zona de atendimento ao cliente, são responsáveis por avaliar equipamentos recondicionados, dar a conhecer aos clientes as funções dos equipamentos, acessórios e gadgets, além disso também são responsáveis por colocar películas de hidrogel nos telemóveis dos clientes.

As crianças podem visitar a loja como clientes e esclarecerem dúvidas junto dos pequenos técnicos iServices, para além de ficarem a conhecer os produtos da marca. A experiência na loja iServices KidZania reflete os princípios do parque, as crianças podem visitar a loja como clientes e gastar KidZo ou podem trabalhar na iServices para ganharem KidZo. 

Sobre a iServices:
A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com mais de 200 colaboradores e está presente com mais de 40 lojas em Portugal Continental, Açores, Madeira, Ilhas Canárias e Bélgica

A iServices contabiliza mais de vinte mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI. Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso.