Uma década de excelência à conquista do mercado internacional

A iServices oficializou o lançamento da sua marca exclusiva “iS” com um cocktail, no Palácio de Seteais, em Sintra, para celebrar uma década de existência da sua marca de acessórios e gadgets. O evento contou com a presença de mais de uma centena de convidados, desde colaboradores, parceiros, jornalistas e várias figuras públicas que também são Clientes. A insígnia reforça assim a área de negócio associada aos seus artigos tecnológicos e impulsiona a expansão da sua marca própria no mercado internacional.

A iS assume-se como a personificação da criatividade, personalização e sintonia com os desejos dos consumidores. A iniciativa apresentou uma retrospetiva do percurso da marca, que conta já com 10 anos no mercado nacional. As experiências proporcionadas aos convidados foram várias, com o intuito de demonstrar os artigos que compõem o catálogo da iS, culminando numa exposição tecnológica com o cenário de fundo perfeito: o histórico e sofisticado Palácio de Seteais, em Sintra.

O CEO da iServices, Bruno Borges, sublinhou que o evento foi “uma oportunidade única de reunir todas as pessoas que participaram na marca própria nestes últimos 10 anos, desde clientes, fornecedores que foram preponderantes na nossa história, e ainda as equipas de marketing. É uma oportunidade única para celebrar a marca e é um evento que todos os anos se irá renovar. A principal diferença este ano, por ser o primeiro, é o facto de ser muito virado para dentro e uma chamada de atenção para o cuidado que temos de ter com a marca iS.”

Vânia Guerreiro, Diretora de Marca e Comunicação da iServices, referiu ainda que “A Marca iS requer pouco espaço e permite ser gravada em todo o tipo de acessórios tecnológicos, tais como os cabos, os auriculares, os relógios, as braceletes e outros produtos onde se pretende que a insígnia apresente o branding de forma discreta e elegante.”

Nas palavras de Vânia Guerreiro, “a iS foi registada no INPI em 2013 e por isso, sentimos que era agora o momento para oficializar a primeira década de existência. No filme The Time Machine (2002) a personagem interpretada pelo Jeremy Irons diz: “We all have our time machines. Some take us back, they’re called memories. Some take us forward, they’re called dreams.” Este foi o mote do nosso primeiro evento. Com esta iniciativa oficial honrámos a já magnífica história da Marca iS, e de agora em diante iremos, seguramente, elevar e dignificar ainda mais o seu futuro” afirma a responsável da marca.

A internacionalização da iServices tem permitido que a marca iS esteja em expansão a nível global, com o lançamento de novos smartwatches, adaptadores de viagem, headphones e inúmeros gadgets inteligentes e inovadores. Destacando-se pela diversidade de produtos no seu portfólio, atualmente, a marca própria iS já é uma referência no mercado e conta com mais de 2.400 produtos próprios: capas, cabos, colunas, adaptadores, películas, microfones, malas, mochilas, auscultadores, entre muitos outros, que refletem a sua inovação e crescimento constantes. Este sucesso permitiu à iServices expandir a sua presença em diversos festivais e eventos de negócios, como o NOS Alive, Websummit e a Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL). Acompanhando as tendências do mercado e as necessidades dos consumidores, a iS está pronta para um futuro emocionante e uma promessa contínua de surpreender e encantar.  

Sobre a iServices:

A iServices nasceu em 2011, conta atualmente com mais de 260 colaboradores e está presente de norte a sul do país, com 50 lojas físicas, incluindo as ilhas, e em Espanha, com as lojas de Tenerife e de Grand Canaria. A iServices contabiliza cerca de trinta e cinco mil reparações por mês em equipamentos multimarca (Apple, LG, Samsung, Huawei, Xiaomi, entre outras) sendo ainda o representante oficial, em Portugal, da marca de drones líder do mercado global, a DJI. Antes de qualquer reparação, a iServices realiza sempre um diagnóstico gratuito e sem compromisso. Este serviço de reparação é complementado por uma vasta oferta de acessórios e gadgets. A iServices trabalha com técnicos especializados presentes em todas as lojas e efetua as suas reparações em cerca de 20 minutos, oferecendo ainda o Serviço de Recolha e Entrega ao domicílio. Em 2019 a iServices recebeu a distinção de ‘empresa gazela’ e em 2023 é considerada a marca “Escolha do Consumidor”, “Marca 5 Estrelas” e “A Melhor Loja”, na categoria de Reparação e Recondicionamento de Equipamentos Eletrónicos.