A vocação do Bankinter para o crescimento e para o estabelecimento de sólidas relações evidenciou-se também na adesão à BridgeWhat. O Bankinter Portugal dispõe de ferramentas e equipas especializadas e dedicadas nas mais relevantes áreas do setor bancário, oferecendo ainda apoio às empresas no seu esforço de entrada nos mercados Português e Espanhol. A vontade de estar perto das empresas e acompanhar as suas jornadas de crescimento são aspetos fundamentais desta parceria.

O Bankinter iniciou a sua atividade em Portugal em 2016, com o objetivo claro de apoiar financeiramente as famílias e as empresas na realização dos seus projetos pessoais, familiares ou empresariais e, ainda, contribuir para o crescimento sustentável da economia. Atualmente, o Bankinter Portugal tem 81 Agências, 4 Centros Private, 2 Centros Corporate e 10 Centros de Empresas e mais de 220 mil Clientes. Ao longo dos últimos cinco anos, o Bankinter Portugal tem operado com base num modelo relacional assente na grande proximidade com os seus clientes, o que lhe valeu várias distinções e prémios.

Fundado em 1965 em Espanha, como resultado de uma associação entre o Banco Santander e o Bank of America, o Bankinter nasceu como um Banco particularmente vocacionado para o apoio às empresas e à economia, muito ligado ao setor industrial. À medida que a sua atividade se desenvolvia, transformou-se um Banco verdadeiramente universal, com soluções e produtos para todos os segmentos de clientes particulares e de empresas, com especial enfoque na inovação e na proximidade.

Vítor Pereira é membro da Comissão Executiva do Bankinter Portugal, onde lidera as áreas de Produtos, CRM, Marketing e Canais Digitais. Tem larga experiência na Banca, sector onde iniciou a sua carreira em 1992, com especial foco nas áreas comerciais e de marketing, estratégia e inovação.