Luigi Mallardo acredita que, na nova realidade de mercado, todas as companhias deveriam posicionar-se como negócios SaaS, ou seja, Saassificar-se (Saasification). Por isso criou a SaasUp, trabalhando com outras empresas na reavaliação e regeneração dos seus modelos de negócio, aproximando-os aos modelos SaaS com a obtenção de receitas recorrentes.Os processos de Saassificação, sendo oriundos do mundo digital, não estão diretamente ligados a tecnologia e estão sim, ligados a mudanças na forma de pensar e atuar dos gestores. Este conceito baseia-se em “Everything as a Service”, com foco total no Cliente (na chamada Client Centricity) e na capacidade das empresas se relacionarem e envolverem com esses Clientes de um modo profundo, duradouro e significativo. Esta alteração cria empresas mais resilientes, gerando receitas recorrentes, utilizando novos critérios e métricas de avaliação do seu próprio desempenho.

Utilizando o modelo dos 7 Mantras da Saassificação e aplicando-o a qualquer indústria, a SaasUp trabalha as estratégias das empresas com a aplicação das melhores práticas de mercado e desenvolvimento de competências, guiando e inspirando os seus líderes e gestores nesta transformação.Antigo jogador de basquetebol, Luigi Mallardo encontra neste desporto os grandes princípios e valores de trabalho, equipa, resiliência e foco nos resultados. Tem uma vasta experiência profissional em vários sectores e indústrias, em vertentes Consumer e B2B, com empresas tão diversas que vão das presentes na Fortune 500 até participadas por Venture Capital. A tudo isto acresce que o Luigi é professor numa das principais escolas de negócios da Europa, trabalhando frequentemente com CEO e Boards em processos de transformação e entrega de valor através de um modelo com resultados comprovados.