Liderança, resiliência e criatividade: estas são características que fazem da VOQIN’ um exemplo a seguir.

Estando inserida num dos sectores de atividade que mais sofreram com a atual crise – as empresas de eventos-, a VOQIN’ reinventou-se e apresenta-se agora no mercado de uma forma inovadora, adequada ao novo contexto de negócio.

O efeito inicial da pandemia levou a uma quase paragem do negócio com clientes, acompanhada de uma aceleração interna da atividade de posicionamento e targeting, com o desenvolvimento de novos produtos e serviços adequados à nova realidade.

Uma liderança determinada, mobilizadora de toda uma equipa criativa e empenhada, foram os ingredientes base para a obtenção de uma empresa ainda mais forte e preparada para enfrentar novos desafios.A VOQIN’ é uma agência de experiências, apaixonada por ajudar marcas globais a criar relações duradouras com as pessoas. Está focada em maximizar as conexões humanas provocando emoções significativas por meio de experiências físicas, digitais ou híbridas. Com uma abordagem centrada nas pessoas combina conteúdo criativo, dados de negócio, marketing de influenciadores, social media , tecnologia e eventos para fornecer experiências verdadeiramente envolventes num mundo em constante mudança.Miguel Assis é um empresário com uma experiência de 19 anos no desenvolvimento de viagens de negócios para eventos em Portugal, Espanha, Flórida e Brasil. Construiu as equipas de vendas globais da VOQIN’ e definiu a estratégia comercial da empresa desde o primeiro dia com eventos como o da TLC.

Miguel tem um olho aguçado para a criatividade e a estratégia, o que lhe permite capacitar projetos de marketing que associam o produto, a comunicação e o mercado em ambientes B2B e B2C. Tendo liderado as equipas LATAM e Ibérica de Business Developers and Accounts Growth, é Partner & Chief Marketing Officer da VOQIN’ e um defensor apaixonado de uma mentalidade H2H (Human-to-Human) que coloca as pessoas no centro dos negócios, através da tecnologia emocional adotada pela VOQIN’.