À frente da marca estão duas irmãs, cheias de energia, determinação no trabalho que desenvolvem com esta marca de roupa de desporto, super confortável com um design intemporal.

Acreditam que viver confortável é viver feliz e que a saúde e o bem-estar começam em nós.

Como tudo começou?

Tudo começou com a loucura de irmãos. Vivemos vários anos em São Paulo, e tínhamos a sorte de ter muitos carimbos nos nossos passaportes.

Pelas constantes viagens pelo mundo, começámos a perceber que o conceito de “Athleisure” já era muito utilizada em países como os Estados Unidos ou o Reino Unido.

E em boa verdade em Portugal ainda não existia este conceito. Ao contrário de muitas outras marcas, decidimos partir primeiro para a loja própria física para depois nos concentrarmos nos parceiros e online.

Começámos por abrir a nossa primeira Pop Up Store no Centro Comercial Amoreiras, seguida de mais duas pop up stores na Embaixada Príncipe Real, e Colombo.

Entendemos que a parte sensorial era essencial para lançar um novo produto, e conseguir ter o feedback direto dos nossos clientes foi o melhor laboratório que poderíamos ter.

Crescemos e com o evoluir da marca, que passou por ser tanto para Mulher como para Homem. Começamos a entender que tínhamos um conceito muito mais feminino e dedicamos a marca apenas a Mulheres.

Um dia lá voltaremos ao Homem, pois continua a existir esta falha no mercado nacional.

Há quanto tempo?

Tudo começou a ser desenhado no início de 2017, com muitas pesquisas, muitas viagens dentro e fora para captar o que de melhor temos de produção cá dentro e o que de melhor se pratica lá fora também.

Foi incrível entender que é mesmo em Portugal que estão localizadas as melhoras fábricas de produtos têxtil do mundo. Que grandes marcas internacionais produzem aqui as melhores coleções. E isso deixou-nos de coração cheio e com imensa vontade de investir no que de melhor se tem em Portugal.

Criámos o conceito, desenhámos as primeiras peças, depois a primeira coleção e partimos à aventura.

Tivemos a sorte do Centro Comercial Amoreiras, ter acreditado tanto em nós e Março de 2018 abrimos a nossa primeira Pop store.

Quem faz parte do projeto?

O projeto começou a três, Rita, Inês e Tiago. Mas a determinado momento pela forte influência feminina, a ala feminina da família assumiu, a 100%, a marca.

Hoje, eu e a Rita, corremos entre parceiros, lojas armazém, online e offline. Coleções, fábricas, pesquisas de novos produtos, malhas e principalmente detalhes, porque é nos detalhes que nos focamos. So they say : Love is in the details.

Adoramos os desafios a que nos propomos todos os dias e dedicamos de paixão a fazer crescer a Spry todos os dias!

Sentiram que havia uma oportunidade. Acham que fazia falta uma marca como a vossa?

Quando iniciámos não existiam muitas marcas 100% Portuguesas com o mesmo conceito que a Spry.

Hoje surgem mais marcas, porque cada vez mais, o equilíbrio entre “casa-trabalho-lazer-desporto” tem de ser uma constante nas nossas vidas.

Como comunicam com o vosso público?

Gostamos de manter uma proximidade com a nossa cliente final, o mais possível.

Mesmo que as nossas vendas aconteçam de forma digital e a comunicação geral aconteça através das redes sociais. Fazemos questão de escrever de forma personalizada e “à mão” um postal a todas as clientes que compram através da nossa loja online.

 

Cada vez que existem dúvidas, pegamos no telefone e ligamos diretamente à cliente para esclarecer e ajudar na escolha.

Por incrível que pareça, dá-nos um prazer enorme fazê-lo, ouvir um : “ai que bom que ligou, fico tão feliz por saber que existe alguém do outro lado, é uma recompensa enorme.

 Fazemos questão de responder a todos os emails de forma personalizada e manter a nossa cliente o mais próximo possível.

 

Com os nossos parceiros de venda, como ginásios, clubes, estúdios, hotéis, professoras, mantemos sempre um contato muito próximo todos os meses. É muito importante saber que podem contar com a nossa ajuda, de  formação, dicas de venda e saber como vai o negócio, no final do dia, uma mão ajuda a outra. E promovemos constantemente nas nossas redes sociais estas parcerias.

A produção é feita em Portugal?

Hoje em dia, praticamente toda a produção é feita em Portugal. Fazemos um grande esforço para ter o máximo da nossa coleção a ser produzida em Portugal.

Onde podem ser compradas as vossas peças?

Temos neste momento 20 parceiros de Norte a Sul de Portugal, entre ginásios, clubes, estúdios, hotéis, professoras.

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